Esporte

O último romântico: Endrick, do Palmeiras, reencontra ex-namorada e dá presente luxoso; assista

Cesar Greco/Palmeiras
O atacante Endrick fez uma surpresa no dia do aniversário da ex-namorada e demonstrou gratidão  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

A principal promessa do Palmeiras nas últimas temporadas, o atacante Endrick demonstrou mais um ato de cumplicidade fora de campo. Desta vez, a joia do Verdão lembrou da data do aniversário da ex-namorada Lara Fernandes e a presenteou com um carro luxuoso. 

Em contrapartida ao término do ex-relacionamento no fim de setembro, o polivalente atleta fez questão de marcar presença na festa da jovem. Mas, além disso, ele chegou com um presente ‘de milhões’: um carro avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. 

Vivendo o auge da sua carreira, aos 16 anos, onde já soma 24 jogos e seis gols pelo time profissional do Porco, Endrick garantiu que tem uma boa relação com Lara. “Nada mais do que te retribuir com isso. Gratidão e respeito por tudo que você me ensinou”, afirma o jogador do Palmeiras.

Assista:


Campeão por todas as categorias de base no clube paulista, o atleta foi vendido ao Real Madrid por aproximadamente R$ 400 milhões. A ideia é que ele fique no Palmeiras até julho de 2024, quando alcançará 18 anos de idade e poderá atuar fora do Brasil. 

Troca de namorada

Endrick demonstrou ser ‘artilheiro’ também fora das quatro linhas. Em dezembro do ano passado, após ser oficializado como atleta dos Merengues, o atacante apareceu na maior intimidade com a influenciadora Dieniffer Borges.

Em um vídeo divulgado por ela, no perfil oficial do TikTok, com mais de 500 mil seguidores, Endrick chegou a cheirar o cabelo da loira, após entrar na onda das ‘coreografias’ da rede social.

Internautas, na época, fizeram comentários como "Próximo rei das verificadas" e "Tá metendo gol até nas férias".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp