Esporte
por Douglas Santana
Publicado em 09/07/2024, às 15h13 - Atualizado às 15h27
De forma repentina, o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do centroavante Oscar Estupiñan, de 27 anos. De acordo com o clube, o colombiano “retornará ao Hull City, clube inglês com o qual tem contrato em definitivo e solicitou seu retorno”.
➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp
⚽ Confira:
𝐺𝑟𝑎𝑐𝑖𝑎𝑠, 𝑂𝑠𝑐𝑎𝑟!
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 9, 2024
O centroavante colombiano não permanecerá no Bahia para o restante da temporada.
O atleta retornará ao Hull City, clube inglês com o qual tem contrato em definitivo e solicitou seu retorno.
Pelo Tricolor, Estupiñan disputou 21 partidas, marcou 8… pic.twitter.com/NLW9fE5WH8
O centroavante colombiano passou cinco meses no Esquadrão de Aço, sendo anunciado oficialmente em fevereiro deste ano. Ele disputou 21 partidas, marcou 8 gols – sendo três pelo Brasileirão Série A - e deu uma assistência.
O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao jogador no seguimento da sua carreira. O atleta retorna para Salvador e não estará disponível para o jogo em Curitiba”, informa o Bahia no comunicado oficial.
Oscar Estupiñan estava emprestado ao Bahia pelo Hull City, cujo vínculo era válido até dezembro deste ano. Além disso, o contrato tinha cláusula com opção compra ao final da temporada.
💬 "Espetacular. Fantástico. A melhor sensação". Oscar Estupiñan revela referências do ex-tricolor Rodallega, fala sobre Salvador e se diz pronto para estrear. Vídeo completo ➡️ https://t.co/HNiqrD372l #BBMP pic.twitter.com/6wMTneYAlD
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) February 14, 2024
Agora, o técnico Rogério Ceni tem apenas Everaldo como único centroavante disponível no elenco. A tendência é que a diretoria tricolor corra atrás de uma reposição para o ataque nesta segunda janela de transferências.
🎥 Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (05):
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente