Esporte

Olimpíadas Paris: 300 mil preservativos serão distribuídos para os atletas na Vila Olímpica; saiba mais

Reprodução/TMZ
Fornecimento de preservativos é novidade após uma olimpíada cheia de restrições em 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TMZ

Publicado em 18/03/2024, às 20h10   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Após diversas restrições nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020, por causa da pandemia, os atletas poderão realizar atos sexuais dentro da Vila Olímpica duarante os jogos de Paris 2024.

A expectativa é de que a organização dos jogos forneça cerca de 300 mil camisinhas aos atletas durante o período olímpico. Em entrevista ao jornal Sky Sports, o diretor das Vilas Olímpica e Paralímpica de Paris 2024, Laurent Michaud, comentou sobre a iniciativa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"É uma quantidade para garantir que todos tenham o que esperam e precisam. É muito importante que a convivência seja algo grande aqui", disse o diretor.

Acompanhe a cobertura do BNews nas Olimpíadas de Paris!

Michaud detalhou que pretende montar um buffet de '350 metros' recheado com diversas comidas típicas de cada país, além de um espaço específico para convivência dos atletas.

Relembre as restrições de Tóquio 2020

Em Tóquio, o Comitê Olímpico Internacional (COI) determinou que os atletas evitassem relações sexuais ou contatos íntimos, por conta das restrições da pandemia da Covid-19 e as medidas de distanciamento social.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp