Esporte
Marta pode estar tendo uma despedida melancólica da seleção brasileira feminina de futebol. Isso porque nas Olimpíadas Paris 2024, Marta foi expulsa do duelo contra a Espanha após cometer uma falta violenta em Olga Carmona. No lance, Marta perde o tempo de bola e acerta a adversária com uma voadora.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Uma atleta como a Marta não pode NUNCA cometer um erro como esse.pic.twitter.com/JFkuNB2cLC
— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 31, 2024
Após o lance, a atleta que é seis vezes a melhor do mundo e tem duas medalhas olímpicas de prata com Brasil, saiu chorando de campo. Esse choro de Marta ocorre porque é possível que este tenha sido o último jogo dela com a camisa canarinho.
Uma atleta como a Marta não pode NUNCA cometer um erro como esse.pic.twitter.com/JFkuNB2cLC
— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 31, 2024
Agora, Marta irá cumprir a suspensão automática no próximo duelo da seleção brasileira em Paris 2024. O detalhe é que a atleta ainda pode sofrer um gancho maior, caso receba uma punição mais dura da organização dos Jogos Olímpicos. Caso isso ocorra, ele poderá voltar a vestir a camisa do Brasil somente em uma eventual final.
O JOGO
Com a expulsão de Marta, o caminho ficou mais fácil para a Espanha. Na segunda etapa, após a entrada de algumas atletas, a seleção espanhola abriu o placar. Nos acréscimos de 16 minutos, a Espanha ampliou. O jogo acabou 2 a 0.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato