Esporte
por Rafael Albuquerque e Tácio Caldas
rafaelalbuquerque@bnews.com.br
Publicado em 03/08/2024, às 09h35
Os brasileiros que estão acompanhando os Jogos Olímpicos Paris 2024 estão bastante animados por mais um dia de muitas atrações. O repórter do BNews, Rafael Albuquerque, está em Paris fazendo a cobertura das Olimpíadas, e conversou com alguns torcedores do Brasil.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Em uma conversa rápida, Samauel, natural de Brasília-DF, afirmou que mora em Paris há cinco anos e espera dar sorte para o Brasil. "Se Deus quiser", afirmou com os dedos cruzados.
Pedro, de Campinas-SP, também foi outro torcedor que se manifestou ao ser questionado pelo repórter do BNews. De acordo com o campinense, ainda há várias atrações para ele acompanhar nesse sábado (03).
São vários esportes que eu comprei ingresso. Vou ver atletismo, já vi vôlei, vôlei de praia. Até que sim (deu sorte para os brasileiros)", afirmou Pedro.
João Pedro, de Fortaleza-CE, foi outro torcedor abordado por Rafael Albuquerque nas ruas de Paris. De acordo com o jovem cearense, que mora na Inglaterra onde estuda, a intenção é conseguir assistir ao máximo de jogos possível;
Eu não conhecia Paris, estava estudando na Inglaterra, ai eu aproveitei para vir aqui para presenciar esse momento histórico. Tem uns amigos que vieram também, ai estamos conhecendo. A gente está tentando conseguir ingresso porque está tudo esgotado. Vez ou outra aparece alguém que comprou a mais, que é a galera que se planeja há muito tempo. Às vezes até te dá ou vende pelo mesmo preço. A gente está esperança de ver o Evandro e o Arthur hoje", explicou João Pedro.
Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (02):
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente