Esporte
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann se recuperaram de manhã ruim e garantiram vaga na semifinal da canoagem. A dupla brasileira acabou ficando em 3° lugar nas eliminatórias da manhã desta terça-feira (6) e precisaram disputar as quartas de final logo depois em busca da sequência na categoria C2 500m na canoagem em velocidade.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Os brasileiros ficaram em primeiro lugar na bateria das quartas e agora seguem para a disputa das finais na próxima quinta-feira (8). Isaquias volta para as águas na quarta-feira (7), dessa vez para competir de forma individual a categoria C1 1000m.
As duas baterias semifinais já estão definidas e os brasileiros já sabem quem serão seus concorrentes na briga pela tão sonhada vaga na final.
Balazs Adolf/ Jonatan Daniel Hajdu (Hungria)
Jack Godmann/ Isaquias Queiroz (Brasil)
Joan Antoni Moreno/ Diego Dominguez (Espanha)
Zakhar Petrov/ Alexey Korovashkov (Atletas Neutros Internacionais)
Loic Leonard/ Adrien Bart (França)
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato