Esporte

Olimpíadas Paris: Nadadores punidos dividem história de amor nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais
Casal de nadadores brasileiros é punido e expulso das Olimpíadas de Paris  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/07/2024, às 16h56   Cadastrado por Marco Dias



Os nadadores Ana Carolina Vieira e Gabriel Silva Santos, atletas do Esporte Clube Pinheiros e um dos casais do esporte brasileiro, foram punidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) após deixarem a Vila Olímpica sem autorização na última sexta-feira (26). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O romance entre Ana Carolina e Gabriel, que se conheceram nos treinamentos, era frequentemente celebrado nas redes sociais.

A primeira publicação em que o casal apareceu junto foi em junho de 2021, quando Gabriel postou uma foto dos dois em frente à Fontana de Trevi, em Roma, com uma declaração de amor. A nadadora, por sua vez, tornou o relacionamento público em agosto daquele mesmo ano. 

Ana Carolina, que já havia participado dos Jogos de Tóquio em 2020, foi expulsa da competição após uma discussão acalorada com a comissão técnica. A nadadora não concordou com a decisão de retirar Maria Fernanda Costa, a Mafê, da equipe que disputaria os 4 x 200 m livre. 

A comissão optou por focar na preparação individual de Mafê, visando melhores resultados nas provas individuais. Gabriel Silva Santos, por sua vez, recebeu apenas uma advertência pela indisciplina.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)