Esporte

Olimpíadas Paris: Prédio do Brasil na Vila Olímpica é inaugurado pela equipe de ginástica artística

Reprodução/Instagram/Gaspar Nobrega/COB
Atletas também receberam os uniformes oficiais, que serão utilizados durante os dias de competição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Gaspar Nobrega/COB

Publicado em 18/07/2024, às 19h24   Gabriela Araújo



A seleção brasileira de ginástica artística foi a primeira equipe de atletas brasileiros a chegar na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Paris nesta quinta-feira (18). Na ocasião, as esportistas receberam os uniformes oficiais, que serão utilizados durante os dias de competição. 

O prédio do Time Brasil fica no setor D. As acomodações ficam perto do refeitório e da área de transporte. No total, serão 47 apartamentos disponibilizados para os atletas, 313 camas e vários serviços à disposição. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"A gente fica muito realizado por esse momento. Entrar na Vila, estrear, ver a felicidade do pessoal do Time Brasil estampada... Eu acho que é um momento que só o esporte proporciona, né? São poucos dias, passam rápido, só que são muito esperados”, disse Jade Barbosa, que está vivendo sua terceira Olimpíada.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)