Esporte

Operadora francesa faz campanha inovadora para Copa do Mundo Feminina; veja vídeo

Reprodução/Vídeo/Orange
Somente os Estados Unidos (4), Alemanha (2), Noruega (1) e Japão (1) foram campeãs da Copa do Mundo Feminina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/Orange
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Mundo Feminina 2023 está cada vez mais próxima, com a estreia marcada para o dia 20 de julho, no duelo entre Nova Zelândia e Noruega. Faltando pouco mais de uma semana para a estreia, a França, adversária das brasileiras no Grupo F, vem preparando o clima para as transmissões dos jogos da sua seleção.

A operadora Orange, empresa de telecomunicações, divulgou uma peça publicitária inovadora para anunciar apoio à seleção francesa, que entra em campo no dia 23, próximo domingo, contra a Jamaica. Brasil e Panamá se enfrentam na segunda (24), pelo outro confronto do grupo.

No vídeo, a Orange utilizou uma série de lances, como dribles, cobranças de falta e gols, além de computação gráfica, para construir um efeito de ilusão.

Confira:

Somente os Estados Unidos (4), Alemanha (2), Noruega (1) e Japão (1) foram campeãs da Copa do Mundo Feminina. O Brasil foi vice-campeã em 2007, enquanto a França nunca chegou às finais.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp