Esporte

Osvaldo cita "falta de confiança" como razão pelo resultados ruins do Vitória

Foto: Reprodução/TV Vitória
Resultados ruins do Vitória na temporada podem deixar o time fora da Copa do Brasil de 2024  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 20/02/2023, às 13h21


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Osvaldo, do Vitória, que fez seu primeiro gol com a camisa rubro negra no empate em 1x1 contra o ABC pela Copa do Nordeste, falou que uma das razões pela qual o time não vem conseguindo jogar um bom futebol e vencer as partidas é a falta de confiança. O atleta ainda acrescentou que caso o time consiga emplacar um sequência de resultados positivos, o desempenho vai melhorar.

"Acho que a confiança. Um jogador de alto rendimento ele precisa de confiança, a gente não vem tendo essa confiança, as vitórias que trazem essa confiança e a gente vai buscar já no próximo jogo vencer. Se a gente encaixar duas, três vitórias, eu tenho certeza que vai ser uma outra equipe dentro de campo, a gente tem jogado um pouco pressionado pois os resultados não estão vindo, mas agora é juntar forças todo mundo para que a gente possa voltar a ter essa sequência de bons jogos e vencer o mais rápido possível", disse Osvaldo.

Além do fator confiança, Osvaldo também falou sobre a falta de tempo que o time tem para treinar, tendo em vista que o Leão joga, basicamente, dois jogos por semana. Até o momento, o rubro negro já jogou 14 jogos na temporada em 46 dias.

"Depois da pré-temporada a gente basicamente não teve tempo para treinar, um jogo atrás do outro, são 14 jogos em pouco mais de um mês, então é praticamente impossível treinar. Aqueles que jogam mais geralmente fazem trabalho de recuperação, quem treina são os jogadores que vem tendo menos minutagem, mas agora tem mais esses três dias para o professor Léo Condé colocar um pouco do que ele acha em nossa equipe, para a gente já poder entender um pouco mais a forma que ele gosta de trabalhar, e a gente dar continuidade no trabalho", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp