Esporte

Outro momento: Cicinho supera críticas da torcida do Bahia e recebe elogios de Ceni: "Ele é muito competitivo"

Tiago Caldas/EC Bahia
Lateral do Bahia, Cicinho ganha moral com a torcida tricolor e elogios de Ceni em coletiva  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 17h36


FacebookTwitterWhatsApp

Bastante criticado pela Nação Tricolor na temporada 2023, o lateral-direito Cicinho vem dando a volta por cima e mostrado bom futebol nos primeiros jogos deste ano. Atuando como lateral-esquerdo, o defensor do Bahia foi motivo de elogios pelo treinador Rogério Ceni.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sobre Cicinho, foi bem na esquerda mais uma vez, depois foi para o lugar do Yago no meio. Fez a ponta do tripé, foi como volante também para quebrar galho. O jogador que se entrega muito, o torcedor normalmente vai comprar, vai apoiar. Ele é muito competitivo. Acho que o torcedor fica feliz”, elogiou Ceni, durante coletiva neste domingo (03).

Durante o triunfo do Esquadrão por 2 a 0 sobre o Jacuipense, pelo Baianão 2024, Cicinho foi decisivo com assistência para Rafael Ratão abrir o placar na Fonte Nova. Ao longo da partida o lateral tricolor de 35 anos recebeu apoio e vibração da Nação Tricolor.

@ecbahia 😌 Postagem para avisar que ele dormiu bem, já tomou café direitinho e de tarde estará no CT treinando focado em quarta-feira. 😜 O que dizer do nosso Lil Ciço no jogo de ontem, hein?! #PaixãoQueVibra#BahiaNoTikTok#TikTokEsportes#BBMP#Resenha♬ som original - Esporte Clube Bahia

Ainda na coletiva, Ceni destacou que o ponto forte de Cicinho é a recomposição e elogiou a parte física do jogador. O camisa 40 chegou ao Esquadrão no ano passado e já realizou 37 jogos pelo Bahia, com duas assistências. Seu contrato é válido até dezembro deste ano.

Ele tem como principal qualidade a recomposição, a parte física dele está muito melhor esse ano. Todo grupo sempre tem aquele cara que é escolhido como o da vez que está mal, alguém que o torcedor pega no pé. Cicinho era ano passado, esse ano daqui a pouco escolhem outro”, concluiu Ceni.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp