Esporte

Rogério Ceni demonstra preocupação com agenda de jogos do Bahia e fala sobre novas contratações: 'Atento ao mercado'

Reprodução/TV Bahêa
Rogério Ceni concedeu entrevista logo após o triunfo do Bahia pelo Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahêa

Publicado em 03/03/2024, às 20h42   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (3), logo após o triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Jacuipense pelo Baianão 2024, Rogério Ceni falou sobre a maratona de jogos do Esquadrão e como isso atrapalha o elenco.

"Já vem de uma maratona grande de jogos e seguirá. As viagens atrapalham porque cai um pouco a parte física. E se fosse só isso, mas depois você continua, até o final do mês são jogos de 3 em 3 dias. Preocupa a parte de fisiologia, torcer para que a gente continue sem lesões para ter o máximo de jogadores disponíveis. Em todas as frentes a gente tem que vencer. Temos jogo decisivo no [Campeonato] Baiano, temos um jogo decisivo na Copa do Brasil e tem dois jogos importantes contra o Ceará e o Vitória (...) Serão dias difíceis e a gente espera fazer o melhor possível e entregar os melhores resultados possíveis para o torcedor do Bahia", disse.

O treinador falou ainda sobre a possibilidade de novas contratações para o restante da agenda tricolor antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro.

"É uma coisa que a gente conversa internamente, sempre fica atento ao mercado. Todo mundo vê onde a gente precisa de um ou outro nome, mas o mercado não está fácil, tá caro, tá difícil. A vida não é como as pessoas falam, 'ah tem 300 milhões', mas não funciona bem desse jeito. É difícil para quem administra, é difícil para quem cuida da parte financeira, cada um tem os seus limites e nós estamos tentando equacionar, mas em matéria de resultado estamos conseguindo entregar na maioria das vezes os triunfos para podermos jogar um futebol de melhor padrão no futuro", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp