Esporte

Pai de Victor Ramos esclarece polêmica sobre manipulação de resultados; confira

Foto: Alessandra Seidel/ACF
Pai de Victor Ramos falou ao BNews sobre suposto envolvimento do filho com esquemas de manipualção de resultados  |   Bnews - Divulgação Foto: Alessandra Seidel/ACF

Publicado em 18/04/2023, às 14h07   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o início da tarde desta terça-feira (18) é o suposto envolvimento do zagueiro Victor Ramos, jogador com passagens marcantes pelo Vitória, com um esquema de manipulação de resultados. Na manhã de hoje, o  Ministério Público de Goiás realizou um mandado de busca e apreensão contra o defensor. 

Em entrevista concedida a reportagem do BNews, Emanuel Rodrigues, pai do atleta, afirma que foi pego de surpresa com a notícia: "conheço a índole de Victor e sei que ele não precisa disso". 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Emanuel destacou que o nome do ex-jogador do Vitória provavelmente foi vinculado ao suposto esquema, pois deve ter ocorrido algum contato com Victor para que ele fizesse parte do plano. Portanto, a pessoa que foi atrás do jogador teria seu contato salvo ou escrito em algum lugar, fazendo com que a Justiça acreditasse em algum envolvimento do atleta. 

O pai do jogador ainda frisou que os times envolvidos no caso não tem vínculo algum com Victor Ramos: "os times envolvidos no esquema são Vila Nova, Tombense, Sport, Criciúma, Sampaio Corrêa e Londrina. Meu filho jogou na Chapecoense no ano passado, equipe que não está sendo investigada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp