Esporte

Palmeiras deve tirar atacante do Flamengo e presidente fala em mais reforços

Emilio Botta
A presidente do palmeiras falou sobre necessidade de reforços para 2024  |   Bnews - Divulgação Emilio Botta

Publicado em 11/10/2023, às 20h26   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Em coletiva na Academia de Futebol, nesta quarta-feira (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre o planejamento do Palmeiras para a próxima temporada. De acordo com Leila, o verdão deve trazer entre três a quatro reforços para 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na coletiva, ela explicou que as contratações servirão para suprir as carências do time, que sofreu com algumas baixas importantes neste ano. Além disso, Leila descartou apostar nos atletas que estão em fim de carreira.

“Tenho essa dificuldade de trazer atletas que joguem como quero. O Palmeiras não é lugar de aposentado. Não vou fazer isso. Contratação é caro, então quero contratar jogadores que podem resolver”, disse.

Um dos principais reforços deve ser o atacante Bruno Henrique, que atualmente joga no Flamengo, treinado por Tite. As negociações para renovação de contrato entre Bruno e a equipe carioca não avançaram, portanto, a tendência é de o atleta reforçar o Verdão em 2024.

Além do atacante, o Palmeiras trabalha com a possibilidade de contratar outros dois atacantes e um volante. Recentemente, o elenco de Abel Ferreira teve a baixa do atleta Dudu, que lesionou o joelho.

“No meio do ano tentamos, sim, mas os atletas que foram escolhidos pela nossa comissão técnica não quiseram vir jogar no Brasil. É muito difícil morar aqui, a insegurança do nosso país, dos nossos clubes, causa verdadeira repulsa. O próprio Abel na última coletiva dele falou isso, que tivemos que liberar alguns atletas no meio do ano por causa disso”, explica Leila Pereira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp