Esporte

Palmeiras oficializa contratação de ex-atacante do Flamengo; saiba quem

Divulgação/Palmeiras
Jovem de 21 anos chega ao Palmeiras por empréstimo até o fim de 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Palmeiras
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 11h33


FacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira (7) a contratação do atacante Lázaro. O jovem de 21 anos pertence ao Almería da Espanha e chega ao clube paulista por empréstimo até dezembro de 2024.

O contrato poderá ser prorrogado até julho de 2025 e conta com opção de compra de 80% dos direitos econômicos do atleta.

“Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada”, disse o novo palestrino, impressionado com a estrutura da Academia de Futebol. “Top, muito top. Inclusive melhor do que alguns clubes famosos da Europa”, destacou o atacante.

Revelado pelo Flamengo, Lázaro estreou profissionalmente pelo rubro-negro carioca em 2020. Meses antes, ele fez o gol que deu o título da Copa do Mundo Sub-17 para a Seleção Brasileira. Além disso, ele participou dos títulos do Campeonato Carioca e Brasileiro, de 2020 e 2021, da Copa do Brasil e da Libertadores, de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp