Esporte

Palmeiras projeta volta de zagueiro convocado por seleção para encarar o Bahia

Cesar Greco/Palmeiras/
Apesar da possível volta do zagueiro, o Palmeiras não deve contar com quarteto  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras/
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 10h30


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a data Fifa, os clubes brasileiros trabalham com seus elencos reduzidos. Exemplo disso é o Palmeiras. Com vários jogadores convocados por suas respectivas seleções, o Verdão deve contar com apenas um retorno para encarar o Bahia. O jogo acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Peça especial para o técnico Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez pode retornar ao Porco nesta segunda-feira (19). Ele esteve em campo diante da Nicarágua, neste domingo (18), quando defendeu o Paraguai, em Assunção. 

O defensor não atuou na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na rodada passada do Brasileirão, por cumprir suspensão automática. Do contrário, outros quatro atletas do clube, também convocados, podem ser outras ausências. 

A começar pelo lateral-esquerdo Piquerez, que pode entrar em campo, nesta terça-feira (20), com o Uruguai, para encarar a Cuba, em Montevidéu. Weverton, Raphael Veiga e Rony também devem ficar de fora, já que estão com a Seleção Brasileira. A equipe encara Senegal, nesta terça, em Portugal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp