Esporte

Papa Francisco ganha camisa de clube baiano e faz revelação curiosa; confira

Divulgação/UEFS
Reitora da UEFS se encontrou com o Papa Francisco no Vaticano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/UEFS
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 11h21 - Atualizado às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

A reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Amali Mussi, presenteou o Papa Francisco com uma camisa do Fluminense de Feira, tradicional clube do futebol baiano. O encontro aconteceu no Vaticano, na quinta-feira (28).

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, Amali revelou que o Papa é um grande admirador do futebol baiano e recebeu com alegria o presente. Vale lembrar que Francisco é apaixonado pelo esporte e torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina.

Papa
Divulgação/UEFS

“Assim que o Papa recebeu a camisa do Fluminense de Feira ele declarou ser um admirador do futebol da Bahia. O que com certeza é uma grande honra para todos nós baianos”, disse a reitora.

ENCONTRO COM CAETANO

Também na quinta-feira, o Papa esteve com Caetano Veloso, que entregou ao pontífice uma carta na qual pedia orações para a Bahia diante da "situação de agravamento da violência".

"Diante dessa situação de agravamento da violência no Brasil peço que Vossa Santidade volte o seu olhar e suas orações para o nosso país. Tenho certeza de que sua mensagem de paz será ouvida no país que tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida", escreveu Caetano na carta entregue ao Papa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp