Esporte

Para manter invencibilidade no ano, Bahia visita Sampaio Corrêa na estreia pela Copa do Nordeste

Felipe Oliveira/EC Bahia
Tricolor baiano enfrenta Sampaio Corrêa às 19h deste domingo (22) em estreia pela Copa do Nordeste fora de casa  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 22/01/2023, às 10h51   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de manter a invencibilidade na temporada de 2023, o Bahia volta a campo na noite deste domingo (22) para um novo compromisso. O tricolor, desta vez, fará sua estreia pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio do Castelão, em São Luís (MA). 

Mantendo 100% de aproveitamento até então, o Esquadrão vive um clima de tranqulidade, em especial após a chegada dos reforços, cujas aquisições foram potencializadas após a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

No entanto, do lado maranhense, o clima também é favorável. A Bolívia Querida está invicta e ainda não sofreu gols no ano. O técnico Felipe Conceição terá os retornos de Pimentinha, Wesley Dias e Joécio aos 11 titulares.

SAMPAIO CORRÊA x BAHIA
Copa do Nordeste - 1ª rodada
Local: Castelão, em São Luís/MA
Data: 22/01/2023 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Junior

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Jacaré (Kayky), Biel e Goulart. Técnico: Renato Paiva.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Ludke, Allan Godói, Joécio e Pará; Wesley Dias, Eloir e Nádson (Vila/Warley); Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves. Técnico: Felipe Conceição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp