Esporte

Para voltar à ponta da Série B, Bahia recebe o Londrina nesta terça-feira (3)

Divulgação / EC Bahia
O Esquadrão encara o time paranaense de olho em voltar à ponta da tabela  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 03/05/2022, às 07h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Reassumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B é objetivo do Bahia, que nesta terça-feira recebe o Londrina a partir das 19h, na Arena Fonte Nova, em partida que abre a sexta rodada da competição.

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Ituano, na rodada anterior, o Tricolor Baiano permitiu que o Grêmio o igualasse com dez pontos, mas ficou para trás por conta dos critérios de desempate.

O Londrina, que ficou no empate por 2 a 2 com o Vila Nova, em seu último compromisso, está na 12ª colocação, mas apenas um ponto à frente do Guarani, que está na zona de rebaixamento.

Para o confronto, o atacante Raí não estará à disposição de Guto Ferreira. O atacante fraturou um dedo da mão direita. Por outro lado, recuperado de lesão, o volante Rezende deve retornar para atuar ao lado de Emerson Santos e Daniel, no meio de campo.

Ainda em fase de recuperação, ficam adiadas as voltas ao time do atacante Rodallega e do meia Mugni.

LONDRINA
Três titulares vão desfalcar o Londrina neste jogo importante e preocupam o técnico Adilson Batista.

O volante Jhonny Lucas e o lateral-direito Samuel Santos estão lesionados, enquanto Watson vai cumprir suspensão.

Para o lugar de Jhonny Lucas, com fisgada na coxa, os cotados são Jean Henrique e Marcinho. Na lateral-direita, o técnico pode escolher Léo, sem se descartar eventual improvisação do zagueiro Denílson no setor.

Embora tivesse sido substituído no transcorrer da partida diante do Vila Nova, por desgaste físico, o polivalente Alan Ruschel deve ser confirmado para atuar no meio de campo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp