Esporte

Patrocinador do Vitória sorteia carro para torcedor; entenda

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Sorteio de carro para torcedor ainda não tem regras divulgadas  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 19h48


FacebookTwitterWhatsApp

A Fatal Model, patrocinadora do Esporte Clube Vitória, vai sortear um carro para um torcedor do rubro negro baiano. No entanto, ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre o sorteio. O carro que será sorteado estará neste sábado (17), dia da partida entre o rubro negro baiano e o Sport, pela Série B, no Barradão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Prepara a habilitação, porque o Fatal Model vai dar um carro para o um torcedor do Vitória! Neste sábado, no estacionamento do Barradão, você vai poder conferir ao vivo um spoiler do Fatal Móvel! Fique ligado em nossos canais, porque divulgaremos tudo que vai acontecer na temporada 2024", disse a publicação do Vitória.

A equipe do Arena BNews estará presente no estacionamento do Barradão antes do jogo deste sábado (18) e acompanhará toda a dinâmica realizada pela Fatal Model.

Já campeão, o Vitória enfrenta o Sport neste sábado (18), no Barradão, às 17h, pela penúltima rodada da edição de 2023 do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo para o rubro negro pernambucano é de suma importância tendo em vista o acesso à Série A, uma vez que ele está na quinta colocação na tabela de classificação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp