Esporte
A Betsat, patrocinador máster do Vitória, promoveu diversos eventos de entretenimento no último jogo do Leão da Barra, o primeiro no Barradão na temporada, no último sábado (20).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
A experiência começou já no estacionamento, onde os torcedores foram recebidos com um show surpresa do cantor Tatau, ex-vocalista da banda Araketu e torcedor do Vitória.
Dentro do estádio, uma equipe de trabalhou em diversas ativações, como os Totens Multimídia para novos cadastros, o desafio “Acerte no Ângulo”, uma dinâmica de chutes a gol, a “Ação do Intervalo — Pênalti Maluco”, a popular “Câmera do Beijo” e um show de fogos de quatro minutos antes da bola rolar.
Para os torcedores, foram distribuídos brindes como bonés, camisetas, cordões, copos e chaveiros, todos com a marca da Betsat. Além das iniciativas dentro do estádio, a patrocinadora máster do Leão da Barra também promoveu ações de publicidade envolvendo outdoors, busdoors, painéis em estações de metrô, além de anúncios em TVs aberta e fechada e rádios em toda Salvador.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Limpeza fácil
Tela dobrável
Imperdível
Despencou o preço