Esporte

Patrocinador máster do Vitória organiza eventos no Barradão

Divulgação/Betsat
Eventos no Barradão aconteceram na estreia do Leão jogando em casa nesta temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Betsat
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 20h15


FacebookTwitterWhatsApp

A Betsat, patrocinador máster do Vitória, promoveu diversos eventos de entretenimento no último jogo do Leão da Barra, o primeiro no Barradão na temporada, no último sábado (20).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A experiência começou já no estacionamento, onde os torcedores foram recebidos com um show surpresa do cantor Tatau, ex-vocalista da banda Araketu e torcedor do Vitória.

Dentro do estádio, uma equipe de trabalhou em diversas ativações, como os Totens Multimídia para novos cadastros, o desafio “Acerte no Ângulo”, uma dinâmica de chutes a gol, a “Ação do Intervalo — Pênalti Maluco”, a popular “Câmera do Beijo” e um show de fogos de quatro minutos antes da bola rolar.

Para os torcedores, foram distribuídos brindes como bonés, camisetas, cordões, copos e chaveiros, todos com a marca da Betsat. Além das iniciativas dentro do estádio, a patrocinadora máster do Leão da Barra também promoveu ações de publicidade envolvendo outdoors, busdoors, painéis em estações de metrô, além de anúncios em TVs aberta e fechada e rádios em toda Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp