Esporte

Perdão! Goleiro pede desculpa por casar após derrota de clube brasileiro; entenda

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Goleiro pede desculpa por casar e explica escolha de data tão próxima de partida importante  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 26/11/2024, às 16h22



O Cruzeiro perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing no último sábado (23), frustrando a torcida celeste que esperava que a equipe voltasse a conquistar um título importante após os últimos anos complicados. A derrota deixou os atletas abatidos e levou o comando de Fernando Diniz a ser bastante questionado por boa parte dos torcedores.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Porém, uma situação inusitada tomou conta do ambiente cabuloso dias após dolorosa derrota que confirmou o vice-campeonato. O goleiro reserva Anderson, realizou um cerimônia para consagrar o seu casamento e vídeos do evento passaram a viralizar nas redes sociais. O momento vivido junto a esposa, familiares e amigos tomou uma grande proporção e o goleiro precisou se posicionar sobre o ocorrido.

"Infelizmente, sábado tivemos uma derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento... que estava marcado há 4 meses

"Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final. Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa), naquela época eu não me atentei que seria 2 dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões", completou Anderson.

O esclarecimento publicado no perfil do jogador chamou atenção e escancarou um cenário preocupante do futebol brasileiro. O Cruzeiro agora concentra suas forças no Brasileirão para conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2025.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp