Esporte

PM faz treinamento de tropa visando BaVi da final do Campeonato Baiano

Matheus Landim/GOVBA
Tropa vai atuar na final do Baianão que acontece no domingo (7) na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Matheus Landim/GOVBA

Publicado em 05/04/2024, às 15h25   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar (PM), através de equipes do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos e do Esquadrão de Polícia Montada de Salvador, realizou um treinamento, na quinta-feira (4), com o objetivo de aprimorar a atuação da corporação no entorno dos estádios de futebol. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


O treinamento aconteceu na sede do Esquadrão, localizado na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. As equipes vão atuar no próximo domingo (7) em partida que vale o título do Campeonato Baiano onde disputam a taça Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. 


Participaram desta edição 50 policiais militares que atuam nas ações de Controle de Distúrbios Civis (CDC), lotados no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) e na Cavalaria da PM, ambas unidades especializadas. Na instrução, ainda foram utilizados 22 cavalos, que são treinados na atividade de choque montado para a contenção de tumultos.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp