Esporte

PODZÉ: Preto Casagrande indica estratégia "diferente" de Fábio Mota no Vitória

Reprodução / Redes sociais / YouTube PodZé
Ex-jogador diz que estranhou a decisão, mas elogiou a conquista do rubro-negro baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais / YouTube PodZé
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 19h04 - Atualizado às 19h06


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Vitória, Carlos Eduardo Casagrande, o Preto Casagrande, afirmou em entrevista ao PodZé que a estratégia adotada pelo presidente Fábio Mota foi "anormal". Para ele, as decisões possuiam 'muitas interrogações'. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Uma critica que faço ao Fábio Mota é que ele primeiro contratou o treinador para contratar o diretor, não é normal isso. Ele fez o contrário, mas depois ele explicou que foi uma oportunidade de mercado. As coisas não foram feitas como a gente está acostumado. Ele tomou umas decisões assim, com muitas interrogações. Como é que vai dar certo isso?", afirmou Casagrande

Preto também destacou que tudo isso aconteceu por causa do péssimo primeiro trimestre que o Rubro-Negro baiano fez. "O Vitória começou o primeiro trimestre horrível e eu acho que teve um jogo simbólico que foi o do Nova Iguaçu. Eu acho que foi ali que ligou o alerta do Fábio", pontuou o ex-jogador.

Cassagrande lembrou ainda da conquista histórica do Vitória. O ex-atleta afirmou que conseguir ascender de divisão de forma antecipada é um "baita feito".

Sem dúvida, mas assim, você conseguir um acesso com três rodadas de antecedência é um baita feito. Se você pesquisar nos últimos anos não teve, é uma disputa muito acirrada, a Série A e a Série B, são um dos campeonatos mais equilibrados e difíceis do mundo, onde você o último colocado ganhar do primeiro. Sempre existe essa dificuldade", concluiu Preto Cassagrande.

Assista ao PodZé dessa segunda-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp