Polícia

Jobson vai parar na delegacia após suposta agressão à mulher

Imagem Jobson vai parar na delegacia após suposta agressão à mulher
Em 2011, o atacante foi dispensado do Bahia por causa de indisciplina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2013, às 06h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol Jobson foi parar na delegacia após uma suposta agressão à mulher, em São Caetano, na Grande São Paulo, por volta das 2h30 desta terça-feira (12), de acordo com informações publicadas pela Folha.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o atacante do São Caetano procurou ajuda no Hospital Infantil com uma corte no braço que sangrava muito. Ele disse aos GCMs de plantão que havia se autolesionado.
Os guardas pediram apoio e levaram o jogador ao Hospital de Emergências. Quando ele estava sendo medicado, a mulher Thayne Bárbara chegou ao local com a polícia dizendo que havia sido agredida pelo jogador, de acordo com a GCM.
A mulher disse aos GCMs que durante a briga foi agredida no braço pelo marido e se trancou em um dos cômodos da casa para escapar. Jobson cortou o braço ao esmurrar a porta do cômodo.
O jogador e a mulher foram levados à delegacia sede de São Caetano. Ela estava com uma mala e o filho, dizendo aos guardas e policiais que não voltaria mais para casa.
POLÊMICAS
Jobson foi suspenso por cerca de dois anos de suspensão pela CAS (Corte Arbitral do Esporte), em 2011, por uso de cocaína em dois jogos no final do Campeonato Brasileiro de 2009. Em 2011, o atacante foi dispensado do Bahia por causa de indisciplina. Segundo a nota da equipe tricolor, ele foi desligado do elenco principal em virtude de "uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos". A nota dizia que essas ações de Jobson também causavam constrangimento no clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp