Esporte

Popó da ultimato a Vitor Belfort: "Tá em sua mão"

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @popofreitas
Tetracampeão mundial de boxe, Popó cita peso intermediário para não ninguém ter vantagem no peso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @popofreitas
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 15h15 - Atualizado às 15h16


FacebookTwitterWhatsApp

A luta entre Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort já virou uma novela e essa minisérie acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque o tetracampeão mundial de boxe deu um ultimato ao ex-campeão do UFC. O boxeador baiano luta com o carioca caso ambos atinjam 85 kg, que é 10 kg a mais do que Popó pesa naturalmente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por conta disso, o "mão de pedra" subir ao cage do FMS Fight Night 3 e mandou o recado. Realizado em Curitiba, além de cravar o peso, Acelino afirmou que se Belfort não aceitar, outro lutador será buscado para lutar em setembro, no FMS 5.

Vitor, quem tá pipocando agora é você. Nem eu, nem você. Você pediu 89kg, a gente pode lutar com 85kg. Pronto. Tá em sua mão, só depende de você. Senão a gente vai botar outro pra lutar no Fight Music Show 5, onde faço minha despedida do boxe", afirmou o baiano, tetracampeão de boxe.

Vale lembrar que Popó havia dito há pouco tempo que a luta aconteceria, mas logo em seguida Belfort afirmou que isso se tratava de uma "fake news". Recentemente, o baiano lutou e venceu o empresário Guilherme Grillo, o ex-BBB Kleber Bambam e Junior Dublê. Além deles, o baiano também venceu José "Pelé" Landy e "empatou" com Whindersson Nunes em uma luta de exibição.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (22):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp