Esporte
O ex-lutador baiano Acelino 'Popó' Freitas segue falando sobre a sua luta contra o influenciador digital Kléber Bambam, que durou apenas 36 segundos, mas movimentou bastante dinheiro para os envolvidos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em entrevista ao Jornal O Globo, o ex-pugilista, que foi tetracampeão mundial de boxe, detonou o oponente. "Para o boxe, a luta com o Bambam foi uma vergonha. Ele não sabe se defender, é fraco. Se fosse homem, levantava", afirmou.
Popó e Bambam se enfrentaram no Fight Music Show 4, evento que foi realizado no último sábado (24). Os capítulos que antecederam a luta foram de muitas polêmicas e provocações entre os dois nas redes sociais.
Com 22 anos de carreira, Popó se aposentou dos ringues por três oportunidades, sendo a primeira delas em 2007, após derrota para o americano Juan Díaz. Posteriormente, ele fez outra luta em 2012, onde parou novamente, mas retornou para fazer mais duas lutas, em 2015 e 2017. Ele vendeu todos os três combates.
Desde então, o baiano realizou lutas de exibição contra personalidades, em todos os quatro eventos do Fight Music Show. Antes de Bambam, Popó havia enfrentado Whindersson Nunes, Pelé Landy e Júnior Dublê, respectivamente.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Motorola barato
Imperdível
Tela dobrável