Esporte

Popó detona Bambam após nocaute relâmpago: "Fraco e não sabe se defender"

Reprodução | Redes Sociais
Luta do baiano com o influenciador digital durou apenas 36 segundos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 20h31 - Atualizado às 20h49


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-lutador baiano Acelino 'Popó' Freitas segue falando sobre a sua luta contra o influenciador digital Kléber Bambam, que durou apenas 36 segundos, mas movimentou bastante dinheiro para os envolvidos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao Jornal O Globo, o ex-pugilista, que foi tetracampeão mundial de boxe, detonou o oponente. "Para o boxe, a luta com o Bambam foi uma vergonha. Ele não sabe se defender, é fraco. Se fosse homem, levantava", afirmou. 

Popó e Bambam se enfrentaram no Fight Music Show 4, evento que foi realizado no último sábado (24). Os capítulos que antecederam a luta foram de muitas polêmicas e provocações entre os dois nas redes sociais.

Com 22 anos de carreira, Popó se aposentou dos ringues por três oportunidades, sendo a primeira delas em 2007, após derrota para o americano Juan Díaz. Posteriormente, ele fez outra luta em 2012, onde parou novamente, mas retornou para fazer mais duas lutas, em 2015 e 2017. Ele vendeu todos os três combates. 

Desde então, o baiano realizou lutas de exibição contra personalidades, em todos os quatro eventos do Fight Music Show. Antes de Bambam, Popó havia enfrentado Whindersson Nunes, Pelé Landy e Júnior Dublê, respectivamente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp