Esporte

Popó detona Bambam e desmente ex-BBB sobre valor recebido em luta; veja

Reprodução / Canal Combate
Tetracampeão mundial de boxe rebateu Bambam e declarou quanto realmente teria sido pago a ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Canal Combate

Publicado em 06/03/2024, às 07h25   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Acelino Popó de Freitas não gostou nada do que Kléber Bambam falou após a luta de boxe contra ele. O pugilista desmentiu os valores recebidos pelo ex-BBB após o desafio e detonou a sua postura.

O fisiculturista disse ter recebido R$ 10 milhões com o evento, que aconteceu na madrugada do dia 25 de fevereiro. Porém, o tetracampeão mundial de boxe rebateu a história e disse quanto realmente teria sido pago a Bambam.

"Infelizmente esse cara só se aproveitou de todas as mídias mentindo e dizendo que ganhou não sei quantos milhões. Não ganhou nem R$ 200 mil. Pode olhar nas declarações de imposto de renda dele que não dá nada disso. Quero saber como será nas declarações dele, ele mentindo que ganhou 10 milhões e aquela coisa toda", disse, ao site Lance.

O baiano também acusou o fisiculturista de ter se jogado e revelou uma confissão de Kléber no vestiário onde afirma ter ficado amedrontado.

"Ele se jogou! O golpe nem pegou direito. Ele disse no vestiário que ficou com medo de levantar para eu não acabar com ele. Ele é oportunista, é gente mau caráter. Não sei como o povo da imprensa namora esse cara, para ir para Luciano Huck e podcast. Pessoal tem que começar a isolar esse cara. Ele quer ganhar dinheiro em cima dos outros para fazer uma mídia mentirosa", adicionou.

"É uma falta de vergonha, não sei porque lutei com esse cara. Só lutei com ele na verdade para calar a boca dele. Tudo foi uma mídia negativa e agora a gente tem que derrubar ele com essas mídias mentirosas que ele tá fazendo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp