Esporte

Precisando vencer, Bahia encara Juazeirense neste domingo

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia pode entrar na zona de classificação para a segunda fase do Baianão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 27/02/2022, às 13h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Juazeirense e Bahia se enfrentam neste domingo (27), em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo acontece no Adauto Moraes, às 18h. 

Na sexta colocação, o Bahia tem a chance de vencer e terminar a rodada dentro da zona de classificação para a segunda fase do Baianão, passando Atlético de Alagoinhas e Vitória na tabela. 

Leia também: Governo da Bahia anuncia que estádios poderão receber 30% da capacidade

Para a Juazeirense, a partida é questão de sobrevivência. Na penúltima posição, a equipe tenta deixar a zona de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Baiano. 

O Bahia não poderá contar com o goleiro Danilo Fernandes. O goleiro se recupera após ataque ao ônibus do Bahia, que deixou três atletas feridos. 

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 27/02/2022 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Prováveis escalações: 

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodrigo Ramos, Emílio, Wendel e Nildo Petrolina; Waguinho, Patrik e Clebson; Willian, Andrey e Neto Baiano. Técnico: Barbosinha.

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Ronaldo. Técnico: Guto Ferreira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp