Esporte

Presidente do Botafogo-BA aposta em Cristian Bell para garantir acesso à serie A do Baianão: "Vai nos ajudar muito”

Paulo M. Azevedo/ BNews
Cristian Bell foi apresentado oficialmente neste sábado (12)  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 13/02/2022, às 16h55   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Botafogo Sport Club, Péron Farias, não escondeu a felicidade ao apresentar oficialmente Cristian Bell como mais novo jogador do time. Durante coletiva de imprensa realizada neste sábado (12), o dirigente afirmou que a chegada do influenciador digital vai contribuir dentro e fora de campo. Apesar disso, Péron confessou que ficou preocupado com as possíveis críticas que poderia receber por causa da contratação.

Hoje é um grande dia não só para o Botafogo, mas para uma torcida apaixonada. Para ser bastante sincero, eu fiquei um pouco preocupado com as críticas que a gente sabe que existem, porém familiares de ex-presidentes do clube me enviaram muitas mensagens parabenizando por esse projeto [...] Pelo que vi dentro do campo, ele vai nos ajudar muito”.

Depois de um hiato de sete anos, o time de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, retornou ao profissionalismo em 2021 quando disputou a segunda divisão do Campeonato Baiano e por pouco não garantiu o acesso à série A do Baianão.

“O clube estava parado já há algum tempo e no ano passado, primeiro ano da nova gestão, retomamos as nossas atividades com uma equipe que chegou a uma grande final do Campeonato Baiano da série B com potencial de ser campeão, mas infelizmente devido a alguns erros técnicos não conseguimos o tão sonhado acesso à série A e estamos apostando isso nesse ano”, afirmou o presidente do Botafogo Sport Club acrescentando ainda que novos jogadores deverão ser contratados para a temporada 2022.

“Nosso planejamento e metas já estão traçadas para essa temporada. Já estamos em negociação com alguns possíveis nomes para reforçar o clube, mas ainda não posso divulgar porque muitos ainda estão atuando em seus respectivos clubes”, revelou.

Matéria relacionada:

A estreia de Cristian nos gramados está prevista para o dia 20 de maio, data do início das partidas da série B.

Provocação

Durante a coletiva de imprensa, Cristian afirmou que sonha em fazer um gol contra o Vitória.

“O contrato é de seis meses, mas se Deus abençoar e o time subir para a série que é o que acho que vai acontecer, eu só vou querer jogar contra o Vitória. Tenho esse sonho em fazer um gol contra o Vitória”, disse aos risos.

Mas, se o assunto for enfrentar o Bahia, seu time coração, nada de deixar o fanatismo de lado. “Se eu fizer um gol não vou comemorar, quando começar a tocar o hino eu vou cantar junto e ainda vou pedir para algum jogador trocar de camisa comigo”, declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp