Esporte

Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia descarta impeachment de Guilherme Bellintani

Felipe Oliveira/ECB
Após o rebaixamento do Bahia, Bellintani assumiu a responsabilidade pela queda  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 20/12/2021, às 09h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os próximos dias serão decisivos na vida do Bahia, que precisa colocar a casa em ordem para a disputa da Série B em 2022.

Apesar da chateação da torcida com a gestão de Guilherme Bellintani, o Conselho Deliberativo do Esquadrão de Aço descarta retirar o presidente do cargo.

- Não existe possibilidade de impeachment. A possibilidade que o estatuto traz é de gestão temerária, o que não existe. Todos os poderes do clube, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, as contas todas, em que pese a dificuldade financeira que o Bahia passa, não existe nenhum indício, nada. Não tem nenhum requerimento em minha mesa, nenhuma representação sobre gestão temerária. Não podemos confundir a insatisfação com os resultados, que a própria diretoria executiva admitiu. Todo torcedor o Bahia admite. Não foi o resultado que queríamos. Hoje não existe a mínima possibilidade sobre esse tema - afirmou Leonardo Martinez ao repórter Sérgio Pinheiro.

Vale citar que ao ser confirmado o rebaixamento do Bahia, na última rodada do Brasileirão, Guilherme Bellintani concedeu uma coletiva de imprensa e assumiu a responsabilidade pela queda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp