Esporte

Presidente do Fortaleza fala após brigas no Castelão: 'vergonha nas arquibancadas'

Imagem Presidente do Fortaleza fala após brigas no Castelão: 'vergonha nas arquibancadas'
Presidente do Fortaleza repudiou violência no estádio em jogo contra o Botafogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2022, às 13h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando no seu mando de campo, o Fortaleza perdeu para o Botadofo, no último domingo (5), por . Mas a partida foi marcada por confusão nas arquibancadas da Arena Castelão. Torcedores do próprio clube tiveram vários momentos de confusão durante a aprtida. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, repudiou as agressões. 

“A derrota foi em campo, mas a vergonha foi na arquibancada. Pelo que aconteceu ontem, mais especificamente no setor superior sul, em que eu vou qualificar aqui de 'essas pessoas' que foram para o estádio com intenção ruim, que promoveram cenas lamentáveis de briga, de pancadaria, num jogo que era pra ser festivo, um jogo que muitas famílias foram para o estádio, que crianças foram para o estádio. Nós nos organizamos para receber um evento para 55 mil pessoas, e essas pessoas, especificamente, promoveram algo totalmente reprovável”, disse Paz. 

O presidente do Leão do Pici promete colaborar com as autoridades para identifcar os supeitos. Ele fez questão também de recomendar a expulsão dos envolvidos do quadro de sócios do clube. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que seis homens foram autuados por promover tumulto, praticar ou incitar atos de violência, ou ainda invadir local restrito aos competidores do evento esportivo. Os envolvidos têm idades entre 20 e 30 anos. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp