Esporte

Preso, Daniel Alves grava áudio para a filha e ex-mulher toma atitude drástica; ouça

Reprodução/Redes sociais
Daniel Alves publicou uma sequência de áudios desejando feliz aniversário para a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/10/2023, às 23h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves, que está preso desde janeiro deste ano acusado de estuprar uma jovem em uma boate na Espanha, em dezembro de 2022, fez uma publicação após meses afastado das redes sociais. Em três stories, o jogador gravou um áudio parabenizando a filha Victoria, que completa 16 anos nesta sexta-feira (27). "Não importa onde estiver smp estarei contigo @sntanavi", escreveu.

Nas publicações, Daniel deseja felicidades para a jovem e relata as dificuldades da distância. "Hoje é um dia muito especial para você. Infelizmente essa é a maneira que eu consegui de te desejar um feliz aniversário, de te mandar o meu amor através dessa mensagem para você. Como você sabe, não importa onde eu estiver, como eu estiver, a ocasião, nunca vou me esquecer de te felicitar nesse dia tão especial", inicia. (Ouça o áudio completo abaixo)

Ex-mulher diz que vai tomar 'medidas legais'

Após a declaração do atleta, a mãe e ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Sant'Ana, enviou uma nota ao UOL afirmando que o ele "tem histórico de ausência, mesmo durante marcos importantes da vida da filha" (como seu aniversário de 15 anos celebrado em São Paulo. Segundo ela, o jogador não compareceu à festa, "mesmo sem ter compromissos profissionais que justificassem sua ausência".

Ainda na nota, ex-mulher contou que a filha foi surpreendida pela postagem do pai e, "desde então, tem sido alvo de mensagens assediadoras e de julgamento público".

"É importante ressaltar que Daniel Alves, apesar de estar preso, tem direito e meios de fazer uma ligação telefônica à filha, algo que nunca fez", ressaltou a nota. A mãe da adolescente, por fim, disse que vai tomar "medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp