Esporte

PSG anuncia que Messi não vai enfrentar o Lyon no confronto de domingo

Reprodução/ TV
Messi, que contraiu Covid-19 durante sua viagem à Argentina no recesso de final de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV

Publicado em 08/01/2022, às 14h08   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O Paris Saint-Germain comunicou na manhã deste sábado (8) que Messi seguirá cumprindo seu protocolo de recuperação individual pós-Covid nos próximos dias. Com isso, o argentino está fora da partida deste domingo (9) contra o Lyon.

Messi, que contraiu Covid-19 durante sua viagem à Argentina no recesso de final de ano, voltou ao centro de treinamento parisiense na última quinta-feira (6), mas deve recuperar uma melhor condição física antes de retornar aos gramados.

Por meio de uma nota publicada no site oficial do clube, o PSG deu uma "atualização médica" de todos seus atletas a respeito do confronto do Campeonato Francês.

Di Maria, Draxler, Danilo, Kurzawa e Donnarumma seguem em confinamento para se recuperar da Covid. Além disso, O clube também indica que o retorno aos treinos de Neymar –que se recupera de uma lesão no tornozelo– está previsto para daqui a cerca de três semanas.

Leia mais:

Vídeo: Rocha se desprende e cai sobre lanchas em lago no Capitólio em MG

Internação de Bolsonaro vira laboratório eleitoral de embate sobre facada

Baleias jubartes encalham em número recorde no litoral do Brasil

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp