Esporte
Está marcado para a próxima quinta-feira (03), o julgamento do processo sobre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, em seu cargo de mandatário da entidade. O julgamento vem sendo remarcado desde o mês de janeiro, quando o baiano foi reconduzido para a sua função na confederação.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
O apresentador do programa Bnews Agora, Fábio Gomes, ironizou a marcação do julgamento pela sétima vez: “até então, 6:32, está confirmada que vai acontecer essa definição, mas daqui para 17h podem derrubar de novo”, disse.
Eu sei que toda hora que vai ter o julgamento para decidir se Ednaldo fica ou não, acontece alguma coisa” lembra Fábio.
Os ministros vão decidir se mantêm ou derrubam a liminar que devolveu o cargo a Ednaldo. Ele foi destituído por decisão da Justiça do Rio de Janeiro por causa de um termo de ajustamento de conduta assinado com o Ministério Público do Rio de Janeiro. Porém o órgão não tem competência para tal, e a eleição foi cancelada.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto