Esporte

"Quer voar voos mais altos", diz Marcos Felipe sobre Rogério Ceni

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Goleiro do Esquadrão falou sobre Rogério Ceni e a mentalidade do novo treinador do time  |   Bnews - Divulgação Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro do Bahia, Marcos Felipe, um dos destaques do time na temporada, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (13) e falou sobre a chegada do novo comandante do Esquadrão, Rogério Ceni. O arqueiro afirmou que a "palavra" de Ceni foi de reverter a atual situação do clube na temporada para em seguida "voar voos mais altos".

"Ele passou uma mensagem de que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que ele merece. Ninguém está acomodado com a situação, ele chegou e também não está. Ele passou essa mensagem, quer voar voos mais altos, e nós acreditamos que isso é possível", disse Marcos Felipe.

Questionado sobre uma possível idolatria a Ceni, que foi um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, Marcos Felipe afirmou que o novo treinador do Esquadrão é sim uma referência não só para ele, como também para todo o elenco do clube.

"Sabemos que é uma referência nacional em mundial. Tem galgado essa profissão de treinador, referência para todos nós, exemplo, e esperamos colher bons frutos com ele aqui", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp