Esporte

"Querem que eu me enterre vivo", comenta Iuri Sheik em publicação sobre Carnaval; entenda

Divulgação/Polícia Civil
Influenciador é acusado pelo assassinato do empresário William Oliveira, que aconteceu em 2019, durante o São João  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 22h14


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Iuri Sheik, acusado de assassinato e prestes a enfrentar júri popular, foi flagrado no Camarote Club, curtindo o Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (12). Em uma publicação nas redes sociais do BNews, Iuri desabafou sobre estar curtindo a festa de rua.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eles querem que eu me enterre vivo", comentou o influenciador em publicação com fotos suas dentro do camarote. A decisão sobre júri popular aconteceu em segunda instância, na noite da última segunda-feira (5).

Confira:

Reprodução/BNews
Reprodução/BNews

No dia 23 de junho de 2019, o empresário William Oliveira foi baleado por Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, durante uma discussão em uma festa junina, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

O empresário morreu três dias depois, em um leito de hospital.

Hoje, após quase cinco anos do crime, Iuri vive na cidade de São Paulo e utiliza as redes sociais para compartilhar sua rotina com quase 20 mil seguidores.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp