Esporte

Rafinha é apresentado no Vitória e revela onde gosta de jogar: "Sou um meia-atacante"

Victor Ferreira / EC Vitória
Rafinha ainda elogiou o clube e afirmou estar pronto para estrear.  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória

Publicado em 16/05/2022, às 17h51   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou nesta segunda-feira (16) seu novo reforço. Já incorporado ao grupo, Rafinha concedeu sua primeira entrevista coletiva.

Ciente da carência de gols da equipe, o jogador de 29 anos revelou suas características e onde prefere atuar. "Sou um meia-atacante, estou acostumado a jogar pelos lados e por dentro também. De falso nove, já joguei algumas vezes, mas não é a minha. Claro que se o professor precisar, vou fazer da melhor maneira possível". 

Porém, apesar de não ser um centroavante, o atleta garantiu que se doará para também ajudar com gols. "Desde o dia que cheguei aqui estou trabalhando muito forte. Quero ajudar desde o pessoal lá de trás, pra gente não tomar gol, como também na frente, pra gente poder ter as oportunidades de gols e fazer os gols. Podem esperar trabalho e dedicação todos os dias".

Leia mais:

Arena BNews: Paulo Isidoro revela entrave quando Palmeiras tentou renovar seu contrato

Ingressos para Vitória e Botafogo-PB estão à venda; confira

Rafinha ainda elogiou o clube e afirmou estar pronto para estrear. "Uma honra vestir essa camisa. O Vitória é um time muito grande. Estou preparado para entrar dentro de campo e dar o meu melhor. Quando ele precisar, estou apto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp