Esporte

Rafinha prega cautela para jogo contra o Paysandu: “É um time chato”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Vitória enfrenta o Paysandu na última rodada da Série C com o time paraense sem chances de acesso  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 19/09/2022, às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O artilheiro do Vitória na temporada, Rafinha, pregou cautela para o último jogo do Vitória na segunda fase da Série C, contra o Paysandu, fora de casa. Apesar do time paraense não ter mais chances de acesso à Série B, o atacante pontuou que é um time qualificado e difícil de se jogar contra.

“Nenhum jogo é fácil, nenhum. Nosso grupo é um grupo muito difícil, o time do Paysandu é um time muito qualificado, infelizmente não conseguiram se manter vivos até agora, mas é um time chato, a gente sabe da dificuldade que é jogar lá, então com certeza eles vão dificultar o máximo, vai ser um bom jogo. A gente sabe de nossa qualidade, sabe do que representa esse jogo, então a gente tem que estar totalmente focado para que a gente consiga nosso objetivo”, disse.

Apesar de ser o artilheiro do time no ano, Rafinha passa por uma seca de cinco jogos sem marcar, apesar de no último jogo ter dado a assistência para o gol marcado pelo colombiano Santiago Tréllez. Nesse meio tempo, o atleta esteve fora de um jogo por motivos de lesão. Sobre sua fase, o atleta fez questão de deixar claro que o importante é o resultado dentro de campo ser positivo para seu time.

"A gente sempre gosta de estar fazendo gol, é importante, mas o principal é o Vitória ganhar, independente de quem vai fazer o gol ou não, a gente tem que fazer os três pontos e ir em busca de nosso objetivo. Não me incomoda não, de não estar fazendo gol, o importante é eu estar ajudando a equipe dentro de campo e graças a Deus fui feliz no último jogo e consegui dar uma assistência para o Tréllez”, finalizou.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, capital do Pará. Em caso de vitória, o rubro negro garante o acesso para a Série B. Caso empate ou perca, precisa torcer para o Figueirense não ganhar seu jogo, que acontece em Florianópolis, contra o líder do grupo, o ABC.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp