Esporte

Raí lamenta chances de gol perdidas contra o CRB e projeta confronto difícil contra o Cruzeiro

Foto: Rafael Macchado / EC Bahia
Atacante falou em coletiva sobre as chances de gol perdidas no último jogo do Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Rafael Macchado / EC Bahia

Publicado em 21/07/2022, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Raí, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), no CT Evaristo de Macedo, e lamentou as chances de gol perdidas pelo time na última partida na Série B, quando empatou com o CRB pelo placar de 1x1 na Fonte Nova.

“Se viu no jogo contra o CRB que as ocasiões chegaram, infelizmente só fizemos um gol, mas acredito que trabalhando e dando o melhor, como a equipe está fazendo, virão resultados melhores”, disse o atleta.

Na próxima partida pelo Brasileirão, o tricolor enfrentará o líder da competição, o Cruzeiro, time que venceu no primeiro turno pelo placar de 2x0. Invicto nos últimos quatro jogos fora de casa, com três vitórias nesse recorte, o Esquadrão enfrentará o melhor mandante do campeonato.

“Acredito que é uma tarefa e um dever a ser cumprido, contra um time muito bom, é o líder, será importante o resultante favorável para nós nesse jogo”, falou Raí.

Para finalizar, o atacante comentou sobre o Bahia ter terminado o primeiro turno da competição entre os líderes. O Esquadrão se manteve no G4 da competição desde a primeira rodada da Série B 2022, e está seis ponto na frente do quinto colocado.

“Se mantendo ali no G4, que não está fácil, todos os times querem estar ali independente dos resultados, vendo a classificação está tudo muito ajustado. Terminando o primeiro turno dentro do G4 é um ponto muito importante para a equipe”, finalizou Raí.

Raí e o Bahia voltam a campo no próximo sábado (23), à 16h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp