Esporte

Real Madrid confirma saída de jogador multicampeão pelo clube e atleta dá adeus: "Fim melhor que esse é impossível"

Reprodução/Instagram/@RealMadrid
Jogador é multicampeão pelo Real Madrid e soma mais de 20 anos pelo clube merengue  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@RealMadrid
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 13h50



Passando por uma reformulação no elenco após o título da Champions League na última temporada, o Real Madrid confirmou a saída de mais um jogador do elenco. Trata-se do zagueiro Nacho Fernández, de 34 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Titular durante a temporada 2023/24, multicampeão pelo clube merengue e somando mais de 20 anos de Real Madrid, o defensor espanhol deixará o futebol europeu para, ao que tudo indica, se juntar ao Al-Qadsiah, da Arábia Saudita.

A confirmação da saída do atleta foi feita através das redes sociais do Real Madrid. Com a postagem de um vídeo, o clube merengue escreveu na legenda: "Obrigado, capitão".

O jogador também se pronunciou na web, se despedindo do Real Madrid. Nacho foi quem ergueu a taça do 15ª taça da Champions League, conquistada diante do Borussia Dortmund, em Wembley.

"Sempre quis que meu fim como jogador do Real Madrid fosse bonito e melhor que isso é impossível. Preciso viver uma última experiência com minha família e este é o momento perfeito. Quero que lembrem de mim como um "cria" que deu tudo pelo seu clube! Obrigado de coração", escreveu Nacho, nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp