Esporte

Reginaldo Holyfield é transferido para Hospital Municipal

Arquivo pessoal
Inicialmente ele ficaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Brotas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 10/05/2022, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista Reginaldo Hollyfield foi transferido para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro de Cajazeiras, no início da noite desta terça-feira (10). Inicialmente ele ficaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Brotas.

Hollyfield foi transferido via regulação por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também:Filha de Reginaldo Hollyfield detalha estado de saúde do ex-pugilista

Pela manhã, durante a triagem e o atendimento médico no local, foi notado através de exames e uma avaliação que o estado de saúde do ex-esportista é bem delicado. A perda de quase 26 quilos teria prejudicado bastante sua saúde.

Na unidade, ele realizou exames de sangue e urina para verificar em que grau a sua diabetes o teria debilitado, junto com um problema gastrointestinal já existente, e acabou sendo constatado que ele precisaria de internamento.

Em contato com a reportagem do BNews, na manhã desta terça-feira (10), a filha do ex-lutador, Pamela Catarine, detalhou o estado de saúde do pai. "Está com diabete, uma crise de soluço, está fraco, não está conseguindo falar direito. Está muito debilitado", lamenta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp