Esporte

Renato Paiva diz ter conta hackeada após “alfinetada” no Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Conta hackeada, inclusive, já foi deletada após o episódio  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 18h42



O ex-treinador do Bahia, o português Renato Paiva, se pronunciou após ter se envolvido numa discussão com torcedores do Esquadrão nas redes sociais. Ao GE, o antigo comandante técnico do Bahia afirmou que não foi o autor das mensagens, já que teve sua conta hackeada.

g

Na nota oficial, Renato Paiva também afirmou que já desabilitou sua conta antiga, que foi hackeada, e fez uma nova conta oficial. "O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova.", disse a nota.

Confira a nota oficial na íntegra:

O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp