Esporte

Reunião debate possibilidade de retorno da torcida visitante ao clássico BAxVI

Divulgação/EC Vitória
Membros da SSP, MPE, SJDH, prefeitura, ambos os times e Arena Fonte Nova participaram da reunião  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 20h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião aconteceu, na tarde desta quarta-feira (17), para discutir e reavaliar a possibilidade do clássico BaVi voltar a receber torcida visitante. Membros da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Ministério Público do Estado (MPE), da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), da Prefeitura, de ambos os times e da Arena Fonte Nova participaram da reunição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na sede do MPE, a reunião serviu para que fossem analisadas ocorrências registradas em 2023 na Fonte Nova e no Barradão, questões relacionadas aos acessos para os torcedores e também a presença de ambulantes no entorno foram temas discutidos.

"Queremos o melhor espetáculo e a proteção dos torcedores. Acreditamos na integração das Forças de Defesa Social e estaremos com as nossas equipes policiais e de bombeiros prontas para atuar no cenário que for definido", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp