Esporte

Rodrigo Chagas é demitido da Juazeirense

Reprodução/Instagram/@juazeirenseoficial
Ex-técnico de clubes como o Vitória, Rodrigo Chagas deixa o Cancão de Fogo na sexta colocação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@juazeirenseoficial

Publicado em 01/02/2023, às 11h02   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos técnicos em maior ascensão no cenário estadual, Rodrigo Chagas, está novamente desempregado. Isso porque, a Juazeirense anunciou, nesta quarta-feira (1°), o desligamento do treinador. O agora ex-comandante do Cancão de Fogo acumula passagens por clubes como Vitória e Jacuipense.

Contratado em novembro pela agremiação de Juazeiro, Chagas deixa o time na sexta colocação do Campeonato Baiano, com sete pontos - inferior ao Barcelona de Ilhéus, que abre o G-4, por causa de um ponto. Por meio de nota oficial publicada nas redes sociais, a Juazeirense comunicou que a decisão foi decretada em função do aproveitamento no estadual.

Além disso, o clube ressaltou a proximidade do término da fase inicial, já que faltam apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.

"A diretoria da Juazeirense comunica que Rodrigo Chagas deixa o comando técnico do time. O Cancão de Fogo toma esta difícil decisão, mas diante dos últimos quatro jogos para o fim da primeira fase do Baianão, foi a forma encontrada para mudar o atual cenário. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao técnico na sequência da carreira. Junto com o treinador, deixa também o clube, o auxiliar André Beijoca", cita a Juazeirense. 

Rodrigo Chagas passou pelo Vitória de 2019 a 2021. No clube, ele treinou as equipes sub-17, sub-19, sub-20 e profissional. Antes de conquistar a vaga de técnico, ele atuou como auxiliar, em 2020, até chegar como efetivo, um ano depois, quando venceu oito de 23 jogos disputados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp