Esporte

Rodrigo Chagas projeta duelo do Jacuipense contra o Vitória no Barradão

Hilton Oliveira/Jacuipense
O Vitória tem quatro pontos no torneio e aparece na quarta posição. A bola rola às 16h.  |   Bnews - Divulgação Hilton Oliveira/Jacuipense

Publicado em 25/01/2022, às 12h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Jacuipense e Vitória se enfrentam no próximo sábado (29), no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2022

O duelo marca o reencontro do técnico Rodrigo Chagas com o Vitória, clube que treinou na temporada anterior. Em entrevista coletiva, o profissional projetou a partida.

"É um momento diferente hoje contra o Vitória. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Vitória, que é um dos favoritos na competição, mas sabemos do nosso potencial. Vamos respeitar muito o Vitória, ainda mais por jogar na casa do Rubro-Negro, mesmo no mando de campo nosso", disse Rodrigo.

"Esperamos que a gente possa não sair desse nível não só técnico, mas também tático que apresentamos, mas que a gente possa ter um grande jogo que é o que todos esperamos diante do Vitória", continuou o técnico. 

Com duas rodadas, o Jacuipense tem 100% de aproveitamento e divide o topo da competição com o Atlético de Alagoinhas. O Vitória tem quatro pontos no torneio e aparece na quarta posição. A bola rola às 16h.

Leia mais: 

Apresentado, William Maranhão valoriza momento de pressão no Bahia: "Não podemos ficar acomodados"

Após vitória contra o Barcelona de Ilhéus, elenco do Leão se reapresenta no Barradão

Bahia inicia preparação para encarar o Doce Mel

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp