Esporte

Apresentado, William Maranhão valoriza momento de pressão no Bahia: "Não podemos ficar acomodados"

Felipe Oliveira / E.C.Bahia
William Maranhão fará parte do plantel que busca o retorno à Série A  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Publicado em 24/01/2022, às 19h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia apresentou o volante William Maranhão, de 26 anos, na tarde desta segunda-feira (24), no CT Evaristo de Macedo.

Uma das caras novas no elenco, o jogador fará parte do plantel que busca o retorno à Série A.

Questionado sobre a responsabilidade em conseguir o acesso na Série B considerada mais difícil de todos os tempos, o jogador revela que recebeu a proposta do Tricolor ainda no ano passado, e valorizou a pressão da torcida no atual momento vivido pelo clube.

Leia mais:

Bahia anuncia portões fechados para jogos do Campeonato Baiano
Em nota, organizada do Bahia repudia atitude de Lucas Araújo e pede saída do atleta: "Fora, palhaço"
Edson deixa Bahia e acerta com clube da Ucrânia

“No ano passado, eu já tinha recebido algumas sondagens, mesmo na primeira divisão, e logo quando eu soube, eu torci bastante para que o Bahia ficasse na Série A. Mas eu venho para jogar no Bahia A, não jogar uma Série B. O Bahia é um clube que dispensa comentários, e a pressão tem que existir. Não podemos ficar acomodados e achar que está tudo bem, porque não está tudo bem. É vestir a camisa e colocar o Bahia na primeira divisão novamente", conta.

Um dos destaques do Atlético-GO na temporada passada, o jogador também falou sobre o desafio em vestir a camisa do Esquadrão, e revelou quais são suas maiores qualidades e como gosta de atuar no meio-campo.

"De fato é um desafio importantíssimo na minha carreira, um desafio que eu trato como único. Jogar no Bahia não é para qualquer um. A parte física ali no meio-de-campo é um forte das minhas características. A saída de jogo, ali de trás, é algo que eu venho trabalhando nas equipes que eu jogo", destaca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp