Esporte

Rogério Ceni comenta sobre saída de Oscar Estupiñan

Letícia Martins/EC Bahia/Reprodução/X/@ecbahia
Atleta voltou ao clube inglês Hull City, onde tem contrato em definitivo  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia/Reprodução/X/@ecbahia
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 11/07/2024, às 00h14



Após o triunfo do Bahia sobre o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (10), na Ligga Arena, em Curitiba, o técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista para a imprensa. Na ocasião, o treinador comentou sobre a saída do centroavante Oscar Estupiñan, de 27 anos. O atleta voltou ao clube inglês Hull City, onde tem contrato em definitivo.  

“Eu adoro o Estupiñan, é um ótimo menino, um cara que se entregou todos os dias. Eu sempre falei que não foi um pedido meu, foi uma decisão do clube. Ele foi utilizado em quase todos os jogos, decidiu jogos para nós, é um cara com um coração imenso”, elogiou. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Ceni também afirmou que o jogador seria bastante útil no confronto contra o time paranaense. “Ele era útil hoje para mim, mas é uma questão de avaliação do grupo. O grupo já gastou bastante dinheiro e é uma decisão que tem que ser tomada hoje: ou você paga ou você abre mão”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp