Esporte

Jogador Ronaldo avalia fase e justifica resultado do Ba-Vi: "Acho que a maioria cansou"

Bruno Queíroz / E.C.Bahia
Jogador de 21 anos renovou o vínculo com o clube até o final de 2022  |   Bnews - Divulgação Bruno Queíroz / E.C.Bahia

Publicado em 04/02/2022, às 19h39   Galáticos Online



Peça constante no time titular, o jogador de 21 anos, que renovou o seu vínculo com o clube até o final de 2022, avaliou o seu desempenho no time de Guto Ferreira, durante entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (4), no CT Evaristo de Macedo.

Questionado pela imprensa, o atleta, que ainda não balançou as redes, apontou a ansiedade como um dos fatores negativos contra a sua efetivação no time principal.“Com certeza. Me cobro não só para marcar o gol, mas para melhorar em todas as áreas. Fico ansioso, mas não tanto quanto antes. Sei que o mais importante é estar ali participando e ajudando o Bahia a sair com triunfo”, pontua.

Avaliado a postura do time no clássico Ba-Vi da última quarta-feira (2), pelo Campeonato Baiano, Ronaldo reconhece que a questão física pesou contra.

"Acho que a gente criou bastante no primeiro tempo, teve oportunidade de abrir o placar. No segundo tempo oscilamos um pouco. Acho que a maioria cansou por causa desses jogos um atrás do outro. Mas criamos também, tivemos oportunidade de matar o jogo, mas infelizmente teve bola na trave e lances perdidos", finaliza.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags