Esporte

Ronaldo Fenômeno se despede de Zagallo nas redes sociais; confira

Reprodução/Instagram @ronaldo
Zagallo morreu nesta sexta-feira (5), aos 92 anos, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ronaldo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 06/01/2024, às 17h54


FacebookTwitterWhatsApp

Ronaldo Fenômeno, camisa 9 do pentacampeonato do Brasil, utilizou as redes sociais para se despedir de Zagallo, tetracampeão mundial que morreu nesta sexta-feira (5). O ex-atacante e atual dono do Cruzeiro se declarou ao seu ex-técnico, com quem foi vice-campeão mundial em 1998.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em sua conta oficial do Instagram, Ronaldo se declarou ao ex-técnico e fez questão de ressaltar seu legado para o futebol.

"Zagallo tem um significado enorme na minha vida e carreira, mas sua grandeza transcende as relações interpessoais. O que ele representa para o mundo, para o esporte e para o país é de uma dimensão tão fora do comum que, hoje, com a sua partida, muitos falarão em fim de uma era. Direi diferente: sua era é eterna. Zagallo Eterno tem 13 letras", diz um trecho da publicação.

"Obrigado, mestre. Te amo. Descanse em paz", finaliza Ronaldo.

Zagallo era o último campeão mundial de 1958 vivo. Também é o único a ser tetracampeão mundial, sendo duas vezes como jogador, uma como técnico e uma como coordenador técnico.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp